TELEFONIA MÓVEL OAB-RR protocola pedido de abertura de Inquérito Civil Público junto ao MPRR

9415f9bcd76598f9c08127db1641b596_XLA Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Roraima (OAB/RR) protocolou na segunda-feira, 7, uma representação com pedido de abertura de inquérito civil público para apurar os abusos e desrespeitos praticados pelas operadores de telefonia móvel em desfavor dos consumidores roraimenses.

O documento foi recebido pelo titular da Promotoria de Defesa do Consumidor e Cidadania, Ademir Teles, que comentou que já existem vários procedimentos em andamento contra as empresas de telefonia.

“Essa é mais medida da OAB/RR que tem como finalidade buscar uma solução efetiva para o descaso que as operadoras de telefonia móvel vêm praticando contra os consumidores roraimenses. Acreditamos que a atuação constante desta Promotoria contribuirá mais rápido para as respostas que tanto os consumidores anseiam”, disse o presidente da Ordem, Jorge Fraxe.

Foto: Ascom/OAB
O presidente da Ordem, Jorge Fraxe, com o presidente da Comissão, Rawlins Coelho, e o promotor Ademir Teles