Thiago Pires de Melo é empossado como Membro Consultor da Comissão Nacional de Direitos Sociais

Por indicação do presidente do Conselho Seccional, Ednaldo Gomes Vidal, a Comissão Nacional de Direitos Sociais também passa a ter em sua composição um representante de Roraima, o advogado Thiago Pires de Melo, presidente da Comissão de Direito Processual Civil e membro da Procuradoria Estadual de Prerrogativas da OAB/RR.

Na tarde desta sexta-feira, 04.12, com a presença do Presidente da Procuradoria Estadual de Prerrogativas, Francisco das Chagas Batista, o presidente da OAB Roraima, Ednaldo Gomes Vidal, entregou a Thiago de Melo o certificado de nomeação e posse assinado pelo presidente do Conselho Federal, Felipe Santa Cruz e pelo Secretário Geral e Coordenador Geral da Comissões, José Alberto Simonetti. Conforme a portaria 141/2020, Thiago de Melo passa a compor a Comissão para a gestão 2019-2022.

“A Comissão tem por objetivo debater e estimular meios e instrumentos de efetivação dos direitos sociais e precisamos cada vez mais avançar nessas pautas, não só em nível da Seccional Roraima, mas também em âmbito nacional. Tenho certeza que a participação do Dr. Thiago vai somar com as bandeiras de luta defendidas em prol do fortalecimento da advocacia, defesa do cidadão e Estado Democrático de Direito”, afirmou o presidente Ednaldo Gomes Vidal.

Ascom – OAB Roraima