Torneio de vôlei da OAB acontece neste sábado, no Complexo Ayrton Senna


A OAB Roraima, por meio das Comissões de Esportes e Jovem Advocacia, realiza neste sábado o I Torneio de Vôlei de Praia, reunindo equipes de trios mistos, a partir das 16h30, na quadra do Complexo Ayrton Senna, localizado em frente ao ginásio Totozão.

De acordo com o presidente da Comissão da Jovem Advocacia, Ângelo Peccini, o torneio trata-se de mais uma etapa do trabalho que o grupo está realizando em busca de uma maior integração entre os profissionais de início de carreira.

“Nós reativamos o vôlei aos sábados e para alcançar uma interação de todos, não só da jovem advocacia, é que pensamos em ampliar a participação de mais profissionais da advocacia com o torneio”, explicou.

E o presidente da Comissão de Esportes e Qualidade de Vida, Márcio Deodato, afirmou que resolveu abraçar a ideia como forma de estimular cada vez mais a prática esportiva na advocacia. “Portanto, nada melhor do que aliar uma atividade física prazerosa, com uma integração e, além de tudo, se manter em forma e com saúde”, ressaltou.

INSCRIÇÕES
A coordenação do torneio ainda está recebendo inscrições das equipes que queiram participar. Basta entrar em contato pelos telefones 98126-4473 (Iane) e 98111-5228 (Paulo César). A taxa de inscrição custa R$45 por trio misto. Os organizadores lembram que na equipe é necessário ter pelo menos uma mulher. A arbitragem e os equipamentos que serão utilizados da competição ficarão por conta da Federação Roraimense de Vôlei.

Precisa de ajuda? Fale Conosco